Chicago RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reinos de Ferro - Biografias

4 participantes

Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Ryan Prescott Qui 20 Set 2012, 03:09

Olá pessoal!

Eu sei que todos nós já nos empenhamos na criação de personagens mafiosos, policiais e outros orientados à proposta original do forum. Entretanto, enquanto 1930 não chega, acho apropriado que aqueçamos os motores nesta aventura fantástica que trago até vocês.

Para isso vamos ter que criar novos personagens, podendo seguir a linha padrão do site. Se atentem à descrição do cenário que se encontra na outra postagem desta seção. Criem caras durões, personagens capazes de sobreviver a este mundo violento e empoeirado, não se importando com quem ou quantos terão que matar para isso. Ah, e lembrem-se: Vocês não vivenciaram a grande guerra, mal conhecem quais as origens de mundo, todos os eventos narrados aconteceram há mais de 1000 anos atrás.

Qualquer dúvida, estou à disposição! =]
Segue abaixo o código da biografia para facilitar! o/




Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Conceito:[/b] (Classe ou Profissão)

[b]Aparência:[/b] Descrição Física.
[b]Personalidade:[/b] Descrição Psicológica.

[b]Prelúdio:[/b] História do personagem até o início da aventura.[/quote]
Ryan Prescott
Ryan Prescott
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Carl Anthemman Sex 21 Set 2012, 00:22

Nome: Thomas Skirtie
Idade: Desconhecida
Conceito: Justiceiro Solitário
Aparência:1,77m, 74kg, olhos castanhos, longos cabelos negros ondulados
Personalidade: Não fala muito, e faz o necessário para sobreviver, porém não tem uma alma “doce e caridosa” se for preciso machucar, que seja. Se for preciso matar, Amém.
Prelúdio: Não se sabe muito sobre Thomas Skirtie. Sua idade e cidade natal são completamente um mistério guardado à “14 chaves”. Sete dessas chaves ele mantém consigo e as outras sete são mantidas nos porões da Guardians of the Western Sun. Uma organização que cultuava e acreditava em apenas duas coisas: no poder “divino” da cura, dos milagres e dos poderes super-humanos que sol proporcionava. Mas tais milagres e poderes eram concedidos somente aos escolhidos e em determinado período: no momento do eclipse.

Seu outro credo era nas armas de areia negra. Tais armas eram entregues para aqueles que estavam quase prontos para ser escolhido para receber o poder super-humano do sol, pois nada nesse mundo era tão poderoso (para um humano qualquer) que a arma de areia negra.

Quando Thomas tinha a aparência de alguém com aproximadamente 16 anos, começou seu treinamento com tais armas, e conforme a Ordem foi crescendo, foram iniciadas verdadeiras cruzadas através dos desertos de Hohokam para encontrar, saquear, dominar e instruir (nessa ordem) os ensinamentos da Ordem.

Várias épocas de estiagem se seguiram à frente, e Thomas foi ganhando cada vez mais respeito e admiração por sua habilidade com as armas, porém em uma de suas cruzadas pelo Grande Deserto, Thomas teve um sonho muito estranho com um menino que vestia roupas finas e de bom trato nos cabelos. Nesse sonho o garoto o mostrou um mundo completamente diferente do que até agora conhecera. Mostrou um mundo no qual pessoas montavam em grandes carruagens feitas de ferro e sem cavalo algum as puxando; sonhara com homens voando dentro de grandes pássaros, indo de um canto ao outro do mundo em alguns instantes; pessoas morando em casas montadas uma sobre a outra num perfeito equilíbrio e muito mais coisas que não conseguira entender direito. Mas alguma coisa nesse sonho o perturbou de tal forma que com o passar dos dias, os oficiais superiores da Guardians of the Western Sun chegaram à conclusão que Thomas estava completamente louco, fora de si. Em um debate injusto, Thomas foi expulso da Ordem. As únicas coisas que o restaram foram suas armas, as roupas do corpo, alguns mantimentos e água para o passar de alguns dias até conseguir (se conseguir) arrumar algo para que sobreviva.

Thomas hoje vaga pelo deserto, como um solitário errante, fazendo justiça com suas próprias mãos, buscando um dia desvendar aquele sonho enigmático e, acima de tudo buscando seus poderes que a Ordem até há pouco oferecera, mas que da mesma forma o tiraram.
______________________________________________________________________________________________________________

Ninguém nunca viu ou se lembra do rosto de Thomas. O único registro que se têm noticia é uma gravura que um artista fez em uma de suas andanças pelas aldeias no meio do deserto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carl Anthemman
Carl Anthemman
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro
Level: 01
HP:
Reinos de Ferro - Biografias Left_bar_bleue100/100Reinos de Ferro - Biografias Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Thomas Burke Sáb 22 Set 2012, 21:53

Nome: Nathan Stewart
Idade: 32 anos
Sexo: Masculino
Profissão: Caçador de Relíquias

Aparência: Nathan costuma vestir armaduras leves de couro cozido. Possui um corpo esbelto, com musculatura bem-definida, porém ainda com um aspecto magro. Prefere arco-e-flecha como arma principal, atacando furtivamente, porém maneja bem um pequeno escudo e um sabre quando a luta despenca para o corpo-a-corpo. Possui olhos cinzas, cabelos pretos e 1,70m.
Personalidade: Bastante inteligente, Nathan construiu sua vida manipulando pessoas e criando estratagemas para atingir seus próprios objetivos. Muitas vezes, ignorando os efeitos colaterais de suas ações. Considerado por muitos um psicopata, ele possui um humor negro e atitude irônica perante as outras pessoas por covardia de manter uma relação mais duradoura com outros e encarar as consequências de suas ações.

Prelúdio: Como muitos habitantes da região costeira, Nathan não possui memórias de uma família. Desde criança, fora vendido várias vezes como escravo. Até os dez anos de idade, trabalhou duro em portos e navios em vários locais diferentes. Seu destino era morrer limpando o cais de alguma embarcação, porém ele teve o golpe de sorte de ser comprado pelo Capitão Richard "Longshot" Stewart. Ele havia preparado uma expedição para os territórios do norte, em busca de relíquias nas antigas cidades da Velha Era e comprou vários escravos para fins específicos. Nathan fora vendido como um "excelente burro de carga" pelo seu outrora dono, por um preço módico ao capitão, que precisava de alguns garotos para realizar o serviço mais pesado dentro do navio.

Durante a viagem, Stewart encontrou Nathan em sua biblioteca particular. De início, furioso com a intromissão do garoto, o lobo-do-mar percebeu a curiosidade dele por aqueles objetos. A relação de ambos começou a se desenvolver a partir daquele dia. Eles passaram a se tratar pelo primeiro nome, Nathan parou de apenas limpar o cais e passou a trabalhar na cozinha, depois cuidava da alimentação do capitão e da limpeza de seu gabinete. Não levou muito tempo até Stewart lhe ensinar a ler e liberar seu acesso à biblioteca. Conforme crescia, Nathan buscava aplicar na prática tudo o que aprendia nos livros. História, Geografia, Matemática, Mecânica, Nautica, Astronomia, Botânica. Até artes.

O capitão reconheceu que Nathan estava se tornando um recurso valioso dentro do navio. Sabia conduzir bem a embarcação, concertava suas partes danificadas, sabia como evitar os perigos do oceano, conseguia colher alimentos de qualidade nas praias. Assim, passou a tutelar o adolescente, então com 15 anos, com maior cuidado. O adotou como filho. Deu-lhe alforria e seu sobrenome.

A partir de então, o jovem passou a sair do navio para atuar em campo. Aprendeu diversas técnicas de sobrevivência, manejo de armas e táticas militares. Aprendeu a distinguir lixo de uma relíquia valiosa. Mais: Com sua criatividade, passou a pegar equipamentos arruínados e os restaurou. Geladeiras, lâmpadas, até mesmo um motor à querosene certa vez.

O capitão, no entanto, teve grandes dificuldades em lhe ensiná-lo as relações humanas. "Criado entre ratos, pra sempre será um rato!", dizia-lhe quando sua paciência se esgotava. Nathan era um excelente negociante. Sabia reconhecer que velho colecionador dos Reinos de Ferro poderia pagar com várias moedas de ouro por uma pintura preservada da Velha Era e qual senhor da guerra precisava mais no momento de Fibra de Carbono - um material antigo, muito encontrado nas ruínas - a ponto de ceder vários escravos a mais. Porém, suas intenções não costumavam ser nada nobres. Trapaceava, mentia, enganava se assim conseguisse escapar com vida ou lhe rendesse mais dinheiro.

Desdenhoso de seus pares sem talento, Nathan passou a ser bastante irônico, o que lhe rendia problemas vez ou outra, inclusive com a tripulação. Certa vez, durante uma expedição, houve um motim mal-sucedido na tentativa de assassinar o jovem filho do capitão por suas palavras tortas desferidas no dia anterior.

As rusgas com seu pai adotivo aumentaram quando ele conheceu Enterprise, a cidade dos mares. Trata-se de um antigo navio de guerra da Velha Era, gigantesco. Ancorado a algumas milhas naúticas da costa, ele abriga impressionantes dois mil habitantes no seu interior e possui uma frota de onze navios de guerra ao seu redor. A cidade vive do comércio e abriga diversos senhores importantes, sendo um local seguro contra piratas e toda a devastação do mundo próximo.

O ex-escravo passou a ambicionar essa maravilha: Quer ser seu senhor.

Seu pai passou a tratar isto como uma insanidade de seu filho. Várias brigas eclodiram entre eles cada vez que Nathan tomava uma atitude em prol de seu objetivo pessoal. A situação se deteriorou a cinco anos, quando Nathan resolveu abandonar seu pai e partir para com rumo próprio. Com o ouro que acumulou ao longo dos anos, comprou um pequeno navio e alguns grupos de escravos. De início, trabalhou como mercador, comprando artigos exóticos de alguns portos para revender em locais isolados e perigosos, com poucas rotas comerciais.

Apesar de várias perdas, principalmente por confrontos com piratas, ele acumulou uma pequena fortuna. O suficiente para voltar à seu velho ofício: Relíquias. Seu estilo era diferente do seguido por seu pai. Interessava-lhe itens mais ousados em lugares mais perigosos. Sabia que as recompensas compensariam os riscos e poderia encontrar itens para seus objetivos particulares. Esta postura lhe rendeu uma fama tanto entre o povo costeiro, quanto entre os senhores da guerra que povoam as terras Além-Das-Praias. Estes últimos são os melhores, e mais satisfeitos, clientes de Nathan.

Uma característica do auto-proclamado capitão Nathan é sua escolha de tripulantes: Ele seleciona apenas homens que consegue manipular. Assim, não possui um único escravo entre os quatro a cinco que lhe servem. Todos estão ali não por lealdade ao capitão, mas por almejar aquilo que ele prometeu. O fato dele cumprir a promessa com frequência e permitir siga com sua vida depois disso, os alimenta ainda mais a esperança. Nenhum ali gosta de Nathan, no máximo o respeita por ele não os mal-tratar fisicamente e promover sua diversão com bebidas e mulheres vez ou outra. O servem por ambição.

Nos últimos meses, Nathan vem arquitetando com mais afinco a tomada de Enterprise: Ele está tentando entrar no Pequeno Conselho que rege a cidade. Formado por três pessoas, que representam as principais facções dali, uma posição no conselho seria meio caminho andado para estabelecer uma ditadura. Ele ambiciona a posição de Jack Cassidy, que representa os capitães da cidade. Nathan começou a se valer de pequenos favores e algumas missões secretas entre os capitães de maior prestígio para ganhar um assento entre os conselheiros de Jack. Quatro pessoas morreram e duas nunca mais foram vistas dentro de Enterprise, desde que essa ascenção se iniciou. Agora, os olhos cinzas deste capitão visa ganhar as graças de Jack, que a anos busca relíquias militares da Velha Era. Assim, já realizou duas missões para ele e acaba de lhe receber a terceira: Confirmar os boatos que um vilarejo remoto encontrou uma máquina voadora!

Nathan imagina que se trata de uma missão-suicida, em especial por ter que atravessar um região particularmente devastada, populada por mutantes e mercenários. Tudo para buscar algo que provavelmente é uma mentira. Porém seu anseio por cair nas graças de Cassidy lhe fez aceitar a missão.

Inclusive, investiu em dois novos canhões de pólvora das regiões ocidentais para seu pequeno navio a vapor, o Longshot, para melhorar suas chances nessa missão. Sua nave de 15m de comprimento, 4m de largura e 1,5m de calado conta ainda com uma boa área de carga para suprimentos e estoque de relíquias, acomodações para 9 pessoas, fora o quarto principal de Nathan, aonde ele guarda alguns de seus tesouros e relíquias. As principais são dois livros (um de poemas, outro numa lingua desconhecida), uma lâmpada funcional, um rifle danificado, e seu item favorito, que tenta restaurar a anos, sem sucesso: Um computador.

Recentemente, toda sua tripulação fora dispensada. "Promessas cumpridas", como costuma dizer quando lhe perguntam o motivo. Assim, ele está a procura de novos recrutas. Já conseguira dois: Um pirata que veio da região de destino, sob a promessa de auxílio na morte de um rival que vive na região, e um jovem marinheiro, sob a promessa de um pagamento razoável de ouro após regressarem. Agora, corre a procura agora de mais alguns talentos e músculos antes de zarpar.


Última edição por Thomas Burke em Ter 25 Set 2012, 21:44, editado 2 vez(es)
Thomas Burke
Thomas Burke
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Corsário
Level: 01
HP:
Reinos de Ferro - Biografias Left_bar_bleue90/100Reinos de Ferro - Biografias Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Matt G. Seg 24 Set 2012, 09:01

Nome: Ma'ahri Piektro
Idade: 18
Conceito: Caçadora

Aparência: 1.68 m, 63 Kg, cabelos curtos castanhos, pele morena, olhos azuis.
Personalidade: Ressentida, determinada. Sofre de culpa do sobrevivente, com ocasionais recaídas de depressão.

Prelúdio: Nativa de uma tribo nômade da grande cordilheira oriental, O mundo de Ma'ahri se resumia a cumprir vários papéis em sua tribo à medida em que crescia. De aprender os costumes da tribo com os anciões, a ajudar na manufatura de utensílios básicos, à auxiliar na produção de armas, daí para a busca por matéria-prima no mundo exterior e, enfim, ser responsável pela defesa da tribo tomando parte em caçadas a potenciais predadores e também para conseguir mantimentos. Ela se contentava em ser apenas mais uma ferramenta da tribo, mas sentia falta de um propósito maior.

Faziam seus utensílios com madeira, sendo o ferro e outros metais recuperados de artefatos do mundo antigo que eram descobertos esporadicamente usados para armas, já que as tribos nômades ainda não haviam descoberto a pólvora. Certa época, relatos de estrangeiros avistados próximos à aldeia vieram à luz, e alguns dias depois foi encontrado um recipiente de um metal muito denso contendo alguns bastonetes que emitiam um brilho amarelo muito tênue. Os anciões da aldeia tomaram a descoberta como uma bênção de um espírito protetor das montanhas, e abrigaram o recipiente, dividindo o estranho material entre os habitantes, para usarem como amuletos.

Ma'ahri resolve insistir em procurar algum rastro dos estrangeiros, recusando e duvidandoa suposta proteção, e intrigada com o emblema engravado no contêiner do material recém-descoberto, mas tudo que encontra depios de dois dias de busca são um sinete e os restos de um uniforme de um estrangeiros, ambos com um emblema similar ao engravado no contêiner. Seus medos se confirmam ao voltar para a aldeia e encontrar todos mortos, aparentemente envenenados.

Horrorizada, e convencida de que fora o estranho material a causa da morte de sua tribo, Ma'ahri agora havia perdido tudo, mas agora ganhara aquilo que sempre desejou: um propósito. Agarrando firme o brasão que encontrou e que acreditava ser uma pista da identidade dos estrangeiros, a jovem caçadora parte de sua aldeia mais uma vez, em busca daqueles com o emblema de uma certa sociedade secreta, a qual faria pagarem por terem lhe tirado sua casa e família.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matt G.
Matt G.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Nômade
Level: 01
HP:
Reinos de Ferro - Biografias Left_bar_bleue100/100Reinos de Ferro - Biografias Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Ryan Prescott Ter 25 Set 2012, 00:13

Carl Anthemman escreveu:Nome: Thomas Skirtie
Idade: Desconhecida
Conceito: Justiceiro Solitário
Aparência:1,77m, 74kg, olhos castanhos, longos cabelos negros ondulados
Personalidade: Não fala muito, e faz o necessário para sobreviver, porém não tem uma alma “doce e caridosa” se for preciso machucar, que seja. Se for preciso matar, Amém.

Prelúdio: Não se sabe muito sobre Thomas Skirtie. Sua idade e cidade natal são completamente um mistério guardado à “14 chaves”. Sete dessas chaves ele mantém consigo e as outras sete são mantidas nos porões da Guardians of the Western Sun. Uma organização que cultuava e acreditava em apenas duas coisas: no poder “divino” da cura, dos milagres e dos poderes super-humanos que sol proporcionava. Mas tais milagres e poderes eram concedidos somente aos escolhidos e em determinado período: no momento do eclipse.

(...)


Muito bom o personagem Miguel! Aprovado! (y)


Thomas Burke escreveu:Nome: Nathan Stewart
Idade: 32 anos
Sexo: Masculino
Profissão: Caçador de Relíquias

Aparência: Nathan costuma vestir armaduras leves, muitas vezes trapos, dependendo da missão. Possui um corpo esbelto, com musculatura bem-definida, porém ainda com um aspecto magro. Possui olhos cinzas, cabelos pretos e 1,70m.
Personalidade: Bastante inteligente, Nathan construiu sua vida manipulando pessoas e criando estratagemas para atingir seus próprios objetivos. Muitas vezes, ignorando os efeitos colaterais de suas ações. Considerado por muitos um psicopata, ele possui um humor negro e atitude irônica perante as outras pessoas por covardia de manter uma relação mais duradoura com outros e encarar as consequências de suas ações.

Prelúdio: Como muitos habitantes da região costeira, Nathan não possui memórias de uma família. Desde criança, fora vendido várias vezes como escravo. Até os dez anos de idade, trabalhou duro em portos e navios em vários locais diferentes. Seu destino era morrer limpando o cais de alguma embarcação, porém ele teve o golpe de sorte de ser comprado pelo Capitão Richard "Longshot" Stewart. Ele havia preparado uma expedição para os territórios do norte, em busca de relíquias nas antigas cidades da Velha Era e comprou vários escravos para fins específicos. Nathan fora vendido como um "excelente burro de carga" pelo seu outrora dono, por um preço módico ao capitão, que precisava de alguns garotos para realizar o serviço mais pesado dentro do navio.

(...)


Ótimo personagem Bruno! Peço apenas que altere algumas características por gentileza:

Neste mundo, armas são um privilégio, um item raro e de extremo valor. Embora existam muitos cemitérios de guerra do mundo antigo em todo o mundo, encontrar uma arma neste cenário, seria como encontrar hoje, uma espada templária em boas condições de uso. Encare os Reinos de Ferro como o período anterior ao velho oeste, onde as primeiras armas começaram a ser inventadas e a maior parte do exército ainda se valia de espadas e sabres. Talvez sejam até proibidas para certas classes, ou mesmo a toda a população de uma determinada cidade?! Assim como a magia pode ser punida com a forca em algumas regiões dos Reinos de Ferro.

Então, tente equilibrar a metade de sua história que trata das posses militares de Nathan. Como sugestão, eu focaria no pequeno barco com uma pequena tripulação (algo em torno de 4 ou 5), uma arma de porte e uma longa para Nathan e abandonaria o resto. Adicionaria uma influência com os povos costeiros, o que faz com que o povo terrestre te procure para missões que precisem cruzar estas perigosas fronteiras. Assim, valorizando mais o intelecto e a sagacidade descritas no início de seu perfil, e não o poderio militar, creio que se aproximará bem mais de um autêntico caçador de relíquias, podendo quem sabe, conquistar tudo isso ao longo da campanha. =]


Matt G. escreveu:Nome: Ma'ahri Piektro
Idade: 18
Conceito: Caçadora

Aparência: 1.68 m, 63 Kg, cabelos curtos castanhos, pele morena, olhos azuis.
Personalidade: Ressentida, determinada. Sofre de culpa do sobrevivente, com ocasionais recaídas de depressão.

Prelúdio: Nativa de uma tribo nômade da grande cordilheira oriental, O mundo de Ma'ahri se resumia a cumprir vários papéis em sua tribo à medida em que crescia. De aprender os costumes da tribo com os anciões, a ajudar na manufatura de utensílios básicos, à auxiliar na produção de armas, daí para a busca por matéria-prima no mundo exterior e, enfim, ser responsável pela defesa da tribo tomando parte em caçadas a potenciais predadores e também para conseguir mantimentos. Ela se contentava em ser apenas mais uma ferramenta da tribo, mas sentia falta de um propósito maior.

(...)


Boa história Sir! Aprovado! (y)


No mais meus nobres senhores, está perfeito! Adorei a contribuição que cada um deu para melhor delinear os detalhes deste mundo. Lugares, povos, costumes, culturas. Enquanto o Chicago não roda, acho que vamos fazer boas aventuras aqui. Vou ver se abro um tópico para que possamos em colaboração, melhor desenvolver estes pontos chaves da história de cada um nos Reinos de Ferro. =]

Assim que o Bruno fazer as correções, começamos! o/
Ryan Prescott
Ryan Prescott
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Thomas Burke Ter 25 Set 2012, 21:47

Não seja por isto! Releia meu personagem, vê se agora está de bom tamanho (literalmente) e começa essa parada!
Thomas Burke
Thomas Burke
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Corsário
Level: 01
HP:
Reinos de Ferro - Biografias Left_bar_bleue90/100Reinos de Ferro - Biografias Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Ryan Prescott Ter 25 Set 2012, 22:19

Literalmente de "bom tamanho" Hahahaha! XD Ficou ótimo cara, sem mais ressalvas! o/
Vou tentar deixar uma introdução ainda hoje, ou mais tardar amanhã. Assim que chegar do trabalho começo a digitar. \o/
Ryan Prescott
Ryan Prescott
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos de Ferro - Biografias Empty Re: Reinos de Ferro - Biografias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos