Chicago RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Thomas Burke Ter 06 Nov 2012, 20:20

O mundo está girando. Não. Nathan o está. Seu ferimento dói bastante. Ele põe a mão novamente na barriga, mas a retira ao menor toque. A dor é vertiginosa. Seria veneno? Impossível. Ele não fora atingido por um dardo venenoso. Ou foi? Seu raciocinio está nebuloso. O que ele sabe é que sente dor. Muita dor! E ela o incapacitou. Totalmente. É um inútil agora. Cego pelo o que sente.

- ..., por favor!

Quem disse isso? Aonde ele está? Sim. Por favor. Socorro...

- ocor-ro..., diz Nathan.
Thomas Burke
Thomas Burke
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Corsário
Level: 01
HP:
[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Left_bar_bleue90/100[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Ryan Prescott Dom 10 Set 2017, 22:26

Enquanto abria caminho por entre os valentões que brigavam no saloon da estalagem de Billy Joe, Ma'ahri se depara com Thomas carregando Nathan nos ombros. O corsário estava ferido na altura do abdômen e sangrava muito. Sua consciência oscilava e consequentemente, sua capacidade motora lhe falhava os membros, o que tornava a tarefa de Thomas de arrastá-lo rumo às escadas através de mesas reviradas, bêbados nocauteados, garrafas e cadeiras quebradas, ainda mais penosa. Ao percebê-la por perto, o pistoleiro pediu por ajuda.


Ao redor, os poucos baderneiros que continuavam de pé começavam a voltarem a si. O grande estouro seguido de fumaça que vinha dos fundos do bar assustou alguns dos frequentadores os fazendo cessarem suas disputas. Dois brutamontes que ainda estavam agarrados, diminuíram o ritmo de seus golpes, ambos mais atentos ao casal de forasteiros que carregavam um ferido do que à própria luta.


— Alguém se machucou feio! - disse um homem que apontava o trio.
— Quem será? - indagou um garoto de olho roxo, tentando chegar mais perto para reconhecer o ferido.
— Xiii, agora a coisa ficou preta! Olhe quem vem lá! - disse outro homem apontando a porta da rua.


Passos compassados de uma bota ecoavam no piso de madeira do saloon, acompanhados pelo tilintar de um par de esporas. Um trio de homens armados adentrara o estabelecimento, observando atentamente a confusão em que o lugar se encontrava. Seu líder vinha à frente, trajando um longo casaco empoeirado por sobre um colete preto que ostentava uma brilhante estrela com a inscrição "Xerife". Descansou o cano de seu rifle no ombro enquanto sua mão esquerda descansava na cintura, segurando um cinturão de couro cheio de balas. Era Jack "Galo Preto", a lei em Whartonville! Todo o bar parou com sua entrada.


— Mas que diabos está acontecendo aqui, Billy Joe? - indagou irritado o xerife.
— Sr. Jackson, sinto muito! Os homens estavam jogando e as coisas saíram do controle. - tentou explicar o velho dono da estalagem, puxando nervosamente seu bigode.
— Pela terceira vez, apenas neste mês, Billy! Não consegue manter seus clientes sob controle? Desta maneira, terei que proibir os jogos nesta vila abandonada por Deus!
— Mil desculpas, senhor Jackson! Não acontecerá de novo! Eu prometo!


O xerife então passa sua atenção a Thomas, Ma'ahri e Nathan. Observou-os intrigado por alguns segundos, semicerrando os olhos numa tentativa de se lembrar deles, e não conseguindo passou a inquiri-los:


— Hey, vocês não são daqui! Qual os seus nomes e o que fazem na minha cidade?
Ryan Prescott
Ryan Prescott
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Matt G. Seg 11 Set 2017, 15:55

 - Mas o que...?

Ma'ahri mal teve tempo de se surpreender com o estado de seu companheiro de viagem, quando as brigas ao seu redor rapidamente cessaram, e as atenções do restante da clientela da estalagem voltavam-se para os três viajantes e o recém chegado estranho, que imediatamente foi reconhecido como a figura de autoridade local. A arma que empunhava era similar à de Thomas, o estranho encapuzado que se esforçava para manter Nathan em pé, porém maior. Ainda não entendia como uma bugiganga daquelas poderia representar uma ameaça, apesar de seus instintos lhe dizerem o contrário, mas aquela também não era a hora certa para descobrir isso.

 - Esses bêbados selvagens feriram nosso colega. - Disse ao Xerife, ignorando a parte da pergunta em que o oficial demanda-lhes os nomes - Temos que tratá-lo.


"Pelo menos eu preciso", pensou. "Pelo menos enquanto não sei o que ele sabe sobre aquele símbolo."
Matt G.
Matt G.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Nômade
Level: 01
HP:
[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Carl Anthemman Ter 12 Set 2017, 12:52

- Não estamos aqui procurando encrenca. Apenas queremos auxílio para tratar um dos nossos. Pode acreditar em mim quando digo que iremos seguir nosso caminho ao amanhecer do dia seguinte em que ele - gesticulando com a cabeça em direção a Nathan - estiver em suas plenas condições de seguir viagem conosco.
Carl Anthemman
Carl Anthemman
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro
Level: 01
HP:
[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Ryan Prescott Qui 14 Set 2017, 04:24

— Esses bêbados selvagens feriram nosso colega. Temos que tratá-lo.

— Isto eu posso ver, madame. E se bem conheço os frequentadores desta espelunca, tenho certeza de que após algumas bebidas, podem ser tão ou mais selvagens quanto os seus! - disse passando os dedos no rosto, imitando as pinturas tribais de Ma'ahri.

— Não estamos aqui procurando encrenca. Apenas queremos auxílio para tratar um dos nossos. Pode acreditar em mim quando digo que iremos seguir nosso caminho ao amanhecer do dia seguinte em que ele estiver em suas plenas condições de seguir viagem conosco.

Jack deslizou impacientemente a mão por sua barba malfeita, insatisfeito com os forasteiros que simplesmente ignoraram sua inquisição; um claro sinal de desrespeito. Retirou brevemente o seu chapéu de abas largas e com ele mesmo ajeitou seus cabelos para trás, depositando-o novamente sobre sua cabeça, dizendo:

— É a primeira vez que vem a estas bandas, cabron? Pois deveria saber que em Wharton, a encrenca procura você! E agora, quem dos três patetas vai me apresentar a trupe?

— Eles são guarda costas de Gunner Warlock, senhor Jackson - disse Billy Joe procurando se adiantar à impaciência do xerife.

— Aquele balofo ganancioso está na cidade? Eu sabia que tinha sentido o cheiro podre de exploração ao cair da tarde...

Durante o tempo todo, os dois companheiros do xerife, encaravam todos na sala com olhar severo. Um era grande e corpulento, as custuras de suas roupas justas pareciam lutar para não explodirem a qualquer momento. Certamente, o defunto teria sido menor. O outro era esguio, ligeiro, com uma grave cicatriz de queimadura que lhe deformara a face direita. E por falar nisso, o fedor de queimado que invadia o recinto fez o velho Billy Joe voltar preocupado ao diálogo:

— Senhor Jackson, o senhor me daria licença para checar as instalações? No meio da confusão, creio que meu gerador explodiu novamente e pode vir a pegar fogo.

Galo Preto resumiu-se a acenar positivamente com a cabeça. Após o velho taverneiro e sua esposa se ausentarem, baixou seu rifle do ombro e apoiou a boca do cano temerariamente no bico de sua bota. Fitou todo o salão; um homem engoliu em seco aqui, outro prendeu a respiração ali. Se dirigiu à todos:

— Ok meninas, qual de vocês vai me dizer quem começou essa zona?
Ryan Prescott
Ryan Prescott
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Matt G. Seg 18 Set 2017, 22:56

Inicialmente, Ma'ahri não se deu ao trabalho de responder à pergunta do xerife, já que atenção de Galo Preto estava voltada mais ao bando de arruaceiros que se afrouxava diante da presença da lei (ou ainda da arma que empunhava) do que ao grupo de estranhos do qual ela fazia parte (apesar de não ter), e também porque não saberia responder à questão, já que não havia dado muita importância ao que estava acontecendo nas mesas de jogo, que foi onde a confusão de fato se iniciou.


Seu olhar percorria os rostos dos presentes, alerta. Se a situação saísse do controle novamente, tinha a impressão de que iria rapidamente se regredir a um 'nós contra eles', o que a deixaria lado a lado com o pistoleiro e o 'caiçara', como seu companheiro se referiu.


"Mas se isso acontecer, é provável que não sairemos daqui vivos."


Com esse pensamento, lembrou-se do que acontecia quando a confusão começou: estava no balcão, perguntando pelos quartos, quando alguém gritou 'Briga!', e a primeira coisa que se lembrava depois disso era uma cadeira voando em sua direção. Talvez se se lembrasse do rosto do homem que a arremessou...


 - Aquele ali. - Apontou o rosto do homem ao reconhecê-lo - Começou arremessando uma cadeira em mim e na velha. - Explicou, referindo-se à esposa de Billy Joe.
Matt G.
Matt G.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Nômade
Level: 01
HP:
[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Carl Anthemman Ter 26 Set 2017, 17:38

Ryan Prescott escreveu:— Ok meninas, qual de vocês vai me dizer quem começou essa zona?


- Por que não pergunta pra uma de suas putinhas aqui? Como já foi dito, não viemos para causar problemas. Tudo o que queremos é cuidar do baleado e ir embora. Pare de tentar chamar a atenção para si, não iremos inflar o seu ego.
Carl Anthemman
Carl Anthemman
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/08/2012

Ficha do personagem
Classe: Pistoleiro
Level: 01
HP:
[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis] - Página 2 Empty Re: [On] A mais longa de todas as noites [Narrador - Jesuis]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos